ATENDIMENTO AO CLIENTE - MODELO DE E-MAIL

 

Sumário

RE01 - TROCA DE PRODUTO.. 1

RE01.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE TROCA.. 1

RE01.2 - TROCA DENTRO DO PRAZO.. 1

RE01.2.1 - PRODUTO DE TROCA NÃO INFORMADO.. 1

RE01.2.2 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO SEM DIFERENÇA DE VALOR. 1

RE01.2.3 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO COM DIFERENÇA DE VALOR. 1

RE01.2.4 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO BOLETO.. 1

RE01.2.5 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO.. 1

RE01.3 - TROCA FORA DO PRAZO, RECUSA.. 1

RE01.4 - TROCA FORA DO PRAZO, ACEITE. 1

RE02 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO.. 1

RE02.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE DEVOLUÇÃO.. 1

RE02.2 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO TENTATIVA DE REVERSÃO PARA TROCA   1

RE02.3 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO DEVOLUÇÃO EFETIVA.. 1

RE02.4 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, RECUSA.. 1

RE02.5 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, ACEITE. 1

RE03 - DEFEITO DO PRODUTO.. 1

RE03.1 – DEFEITO DE PRODUTO, SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES. 1

RE03.2 – DEFEITO DE PRODUTO, CONSTAÇÃO DE POSSÍVEL DEFEITO.. 1

RE03.3 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO CONFIRMADO, TROCA POR OUTRO PRODUTO.. 1

RE03.4 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO NÃO CONFIRMADO, DEVOLUÇÃO AO CLIENTE. 1

RE04 – ATENDIMENTO WHATSAPP. 1

RE04.1 – CONTATO CLIENTE TENTATIVA DE COMPRA PIX. 1

 

 

 

RE01 - TROCA DE PRODUTO

 

RE01.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE TROCA

 

Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos a 1ª troca grátis. Você tem o prazo de até 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto, a contar a partir do recebimento.

Vou precisar de algumas informações para abrir sua solicitação de troca.

1. Número do Pedido ou CPF do comprador?

Para você saber encontrar o número do pedido, ele é semelhante a este ex: 123456789-01

2. Qual o motivo da troca?

Essa informação é importante para sempre tentarmos melhorar nossos serviços.

3. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/ e escolha o produto que deseja. Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

4. Forma de pagamento?

Caso o valor do produto seja maior do que o valor que pagou, você deseja pagar no boleto ou cartão?

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,

 

RE01.2 - TROCA DENTRO DO PRAZO

 

RE01.2.1 - PRODUTO DE TROCA NÃO INFORMADO

 

Olá [Saudação]!

Fique tranquila que vamos trocar o produto para você.

Para darmos seguimento à sua solicitação de troca vou precisar de algumas informações:

1. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/ e escolha o produto que deseja. Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

2. Forma de pagamento?

Caso o valor do produto seja maior do que o valor que pagou, você deseja pagar através de boleto ou cartão?

Estou encaminhando abaixo código para PAC Reverso dos Correios para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]

 

 

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Ficamos no aguardo para darmos seguimento tá bom! ;)

Atenciosamente,

 

RE01.2.2 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO SEM DIFERENÇA DE VALOR

 

Olá [Saudação]!

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

Estou encaminhando abaixo código para PAC Reverso dos Correios para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]

 

 

Assim que seu produto chegar aqui enviaremos o produto que você escolheu.

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,

 

RE01.2.3 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO COM DIFERENÇA DE VALOR

 

Olá [Saudação]!

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

Para o produto que você escolheu ficou uma diferença de R$XX,XX. Você pode efetuar o pagamento através de boleto ou cartão de crédito, como deseja pagar?

Assim que seu produto chegar aqui e confirmarmos o pagamento da diferença enviaremos o produto que você escolheu! ;)

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,

 

RE01.2.4 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO BOLETO

 

Olá [Saudação]!

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

No anexo deste e-mail está o boleto para pagamento do valor de diferença para a troca de produto.

Assim que seu produto chegar aqui e confirmarmos o pagamento do boleto enviaremos o seu produto que você escolheu! ;)

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,

 

RE01.2.5 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO

 

Olá [Saudação]!

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

Segue abaixo o link para pagamento do valor de diferença para a troca de produto.

LINK DE PAGAMENTO

[Colar link gerado na Pagar.me]

 

 

Assim que seu produto chegar aqui e confirmarmos o pagamento do boleto enviaremos o seu produto! ;)

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,

 

RE01.3 - TROCA FORA DO PRAZO, RECUSA

 

Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos a 1ª troca grátis. Dentro do prazo de até 7 (sete) dias você pode solicitar a troca do produto, a contar a partir do recebimento.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando aqui o seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Como não conseguimos ajuda-la neste caso, gostaria de oferecer um cupom de desconto de 20% para todos os nossos lançamentos, onde você poderá usar a qualquer momento.

Basta digitar o código 20DESCONTO ao finalizar a compra no seu carrinho.

Espero ter ajudado, tenha uma excelente semana!

 

RE01.4 - TROCA FORA DO PRAZO, ACEITE

 

Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos a 1ª troca grátis. Dentro do prazo de até 7 (sete) dias você pode solicitar a troca do produto, a contar a partir do recebimento.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Em respeito consideração a você nossa cliente, neste caso podemos aceitar a troca do produto caso você queira assumir os custos de frete de envio do produto que que está com você e do envio do novo produto que você irá escolher.

Caso concorde com estes termos, responda este e-mail, mas antes acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/ e escolha o produto que deseja.

Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

O calçado que está com você deverá ser enviado para:

DESTINATÁRIO

LOJA ANDACCO COMERCIO DE CALCADOS

Avenida Jacinto Caetano Pimenta 135, Parque Industrial

São Sebastião do Paraíso – MG   CEP: 37950-000

 

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,

 

RE02 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

 

RE02.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE DEVOLUÇÃO

 

Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias para solicitar a devolução com reembolso, a contar a partir do recebimento.

Vou precisar de algumas informações para abrir sua solicitação de devolução.

1. Número do Pedido ou CPF do comprador?

Para você saber encontrar o número do pedido, ele é semelhante a este ex: 123456789-01

2. Qual o motivo da devolução?

Essa informação é importante para sempre tentarmos melhorar nossos serviços.

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,

 

RE02.2 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO TENTATIVA DE REVERSÃO PARA TROCA

 

Olá [Saudação]!

Que pena que não deu certo o nosso produto! Mas fique tranquila, nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, e, portanto, vou te orientar neste processo.

Você fez uma compra no valor de R$XX,XX, podemos te reembolsar na mesma modalidade de pagamento que você utilizou no fechamento do pedido, sem o valor do frete.

Ou caso você queira, pode utilizar este crédito para escolher outro produto em nossa loja virtual E O FRETE FICA POR NOSSA CONTA!

Basta você acessar nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/ e escolher o produto que desejar. Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

Optando pela troca, assim que o produto chegar aqui enviaremos o produto que você escolheu.

Caso tenha diferença de valores para maior, você poderá pagar via boleto ou cartão de crédito. Se o valor for menor, faremos o reembolso da diferença.

 

De toda forma estou enviando um Código de PAC Reverso para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]

 

 

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

 

Ficamos no aguardo, e qualquer dúvida é só responder este e-mail.

Atenciosamente,

 

RE02.3 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO DEVOLUÇÃO EFETIVA

 

Olá [Saudação]!

Que pena que não deu certo o nosso produto! Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, portanto fique tranquila que vou te orientar neste processo.

Você fez uma compra no valor de R$XX,XX, faremos o reembolso na mesma modalidade de pagamento que você utilizou no fechamento do pedido.

Estou enviando um Código de PAC Reverso para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]

 

 

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Assim que o produto chegar aqui faremos o reembolso do seu pagamento.

Desde já agradecemos e ficamos à disposição.

Atenciosamente,

 

RE02.4 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, RECUSA

 

Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias a contar a partir do recebimento para você experimentar o produto e caso não gostar, pode solicitar a devolução com reembolso.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando aqui o seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Como não conseguimos ajuda-la neste caso, gostaria de oferecer um cupom de desconto de 20% para todos os nossos lançamentos, onde você poderá usar a qualquer momento.

Basta digitar o código 20DESCONTO ao finalizar a compra no seu carrinho.

Espero ter ajudado, tenha uma excelente semana!

Atenciosamente,

 

RE02.5 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, ACEITE

 

Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias a contar a partir do recebimento para você experimentar o produto e caso não gostar, pode solicitar a devolução com reembolso.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Em respeito consideração a você nossa cliente, neste caso podemos aceitar UMA TROCA POR OUTRO PRODUTO caso você queira assumir os custos de frete de envio do produto que que está com você e do envio do novo produto que você irá escolher.

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

 

Caso concorde com estes termos, responda este e-mail, mas antes acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/ e escolha o produto que deseja.

Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

O calçado que está com você deverá ser enviado para:

DESTINATÁRIO

LOJA ANDACCO COMERCIO DE CALCADOS

Avenida Jacinto Caetano Pimenta 135, Parque Industrial

São Sebastião do Paraíso – MG   CEP: 37950-000

 

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,

 

RE03 - DEFEITO DO PRODUTO

 

RE03.1 – DEFEITO DE PRODUTO, SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES

 

Olá [Saudação]!

Que pena que houve um problema com nosso produto! Mas fique tranquila, nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, e, portanto, vou te orientar neste processo.

Vou precisar de algumas informações para abrir sua solicitação de devolução por defeito.

1. Número do Pedido ou CPF do comprador?

Para você saber encontrar o número do pedido, ele é semelhante a este ex: 123456789-01

2. Breve descritivo do problema?

Essa informação é importante para entendermos o seu problema.

3. Fotos do problema apresentado?

Envie-nos pelo menos 3 fotos de ângulos diferentes para que possamos efetuar uma avaliação prévia com nossa equipe técnica.

Assim que recebermos estas informações daremos seguimento à sua solicitação.

Ficamos no aguardo, e qualquer dúvida é só responder este e-mail.

Atenciosamente,

 

RE03.2 – DEFEITO DE PRODUTO, CONSTAÇÃO DE POSSÍVEL DEFEITO

 

Olá [Saudação]!

Recebemos suas informações e vamos dar seguimento à sua solicitação.

Estou enviando um Código de PAC Reverso para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]

 

 

Assim que o produto chegar aqui nossa equipe técnica realizará a análise do mesmo.

Uma vez constatado o defeito você receberá um produto novo idêntico ao original.

Não havendo disponibilidade do produto, disponibilizaremos o mesmo valor pago mais frete para escolha de outro produto em nossa loja virtual.

Em breve entraremos em contato com você! ;)

Atenciosamente,

 

RE03.3 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO CONFIRMADO, TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

Olá [Saudação]!

Fomos informados pela nossa equipe técnica que o produto apresentou defeito de fabricação.

Você possui um crédito de R$XX,XX para escolher outro produto em nossa loja virtual.

Basta você acessar nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/ e escolher o produto que desejar. Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

Caso tenha diferença de valores para maior, você poderá pagar a diferença via boleto ou cartão de crédito. Se o valor for menor, faremos o reembolso da diferença.

Desde já agradecemos pela confiança em nosso trabalho! ;)

Atenciosamente,

 

RE03.4 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO NÃO CONFIRMADO, DEVOLUÇÃO AO CLIENTE

 

Olá [Saudação]!

Depois de várias análises, fomos informados pela nossa equipe técnica que o produto NÃO apresentou nenhum defeito de fabricação.

LAUDO TÉCNICO

[ Colar o parecer técnico]

 

 

Desta forma, por não apresentar inconformidade na qualidade estamos enviando o produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual.

Desde já agradecemos, e ficamos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

 

RE04 – ATENDIMENTO WHATSAPP

 

RE04.1 – CONTATO CLIENTE TENTATIVA DE COMPRA PIX

Olá bom dia,

percebi que você tentou realizar uma compra em nosso site da Andacco mas não conseguiu finalizar a transação com o pagamento PIX.

Verifiquei aqui, os produtos que você escolheu ainda estão disponíveis

 

Consigo manter as mesmas condições para você, e estou aqui para ajudá-la a concluir sua compra