ATENDIMENTO AO CLIENTE - MODELO DE E-MAIL


Sumário

 

RE01 - TROCA DE PRODUTO

RE01.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE TROCA

 

RE01.2 - TROCA DENTRO DO PRAZO

RE01.2.1 - PRODUTO DE TROCA NÃO INFORMADO

RE01.2.2 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO SEM DIFERENÇA DE VALOR

RE01.2.3 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO COM DIFERENÇA DE VALOR

RE01.2.4 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO BOLETO

RE01.2.5 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO

 

RE01.3 - TROCA FORA DO PRAZO, RECUSA

RE01.4 - TROCA FORA DO PRAZO, ACEITE

RE02 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

RE02.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE DEVOLUÇÃO

RE02.2 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO TENTATIVA DE REVERSÃO PARA TROCA

RE02.3 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO DEVOLUÇÃO EFETIVA

RE02.4 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, RECUSA

RE02.5 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, ACEITE


RE03 - DEFEITO DO PRODUTO

RE03.1 – DEFEITO DE PRODUTO, SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES

RE03.2 – DEFEITO DE PRODUTO, CONSTAÇÃO DE POSSÍVEL DEFEITO

RE03.3 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO CONFIRMADO, TROCA POR OUTRO PRODUTO

RE03.4 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO NÃO CONFIRMADO, DEVOLUÇÃO AO CLIENTE


RE04 – ATENDIMENTO WHATSAPP

RE04.1 – CONTATO CLIENTE TENTATIVA DE COMPRA PIX


RE05 – ATENDIMENTO YOURVIEWS

RE05.1 – PRODUTO SEM COR DESEJADO EM ESTOQUE

RE05.2 – PRODUTO SEM TAMANHO DESEJADO EM ESTOQUE



RE01 - TROCA DE PRODUTO


RE01.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE TROCA


Olá [Saudação] !

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos a 1ª troca grátis. Você tem o prazo de até 7 (sete) dias para solicitar a troca do produto, a contar a partir do recebimento.

Vou precisar de algumas informações para abrir sua solicitação de troca.

1. Número do Pedido ou CPF do comprador?

Para você saber encontrar o número do pedido, ele é semelhante a este ex: 123456789-01


2. Qual o motivo da troca?

Essa informação é importante para sempre tentarmos melhorar nossos serviços.

          


3. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/lancamentos   e escolha o produto que deseja. Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

 

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

 


4. Forma de pagamento?

Caso o valor do produto seja maior do que o valor que pagou, você pode escolher:
 
 1. Boleto
 2. Cartão de Crédito

3. PIX

 


Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,

 

 



RE01.2.1 - PRODUTO DE TROCA NÃO INFORMADO


Olá [Saudação] !

Fique tranquila que vamos trocar o produto para você.

Para darmos seguimento à sua solicitação de troca vou precisar de algumas informações:

1. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/lancamentos   e escolha o produto que deseja. Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

 

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

 

 

2. Forma de pagamento?

Caso o valor do produto seja maior do que o valor que pagou, você pode escolher:
 
 1. Boleto
 2. Cartão de Crédito

3. PIX

 


Estou encaminhando abaixo código para PAC Reverso dos Correios para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]


Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Ficamos no aguardo para darmos seguimento tá bom! ;)

Atenciosamente,


RE01.2.2 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO SEM DIFERENÇA DE VALOR


Olá [Saudação] !

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

Estou encaminhando abaixo código para PAC Reverso dos Correios para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]


Assim que seu produto chegar aqui enviaremos o produto que você escolheu.

Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,


RE01.2.3 - PRODUTO DE TROCA ESCOLHIDO COM DIFERENÇA DE VALOR


Olá [Saudação] !

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

Para o produto que você escolheu ficou uma diferença de [R$XX,XX]. 

Você pode efetuar o pagamento através de boleto ou cartão de crédito, como deseja pagar?

2. Forma de pagamento:


 1. Boleto
 2. Cartão de Crédito

3. PIX

 

 

Assim que seu produto chegar aqui e confirmarmos o pagamento da diferença enviaremos o produto que você escolheu! ;)

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,


RE01.2.4 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO BOLETO


Olá [Saudação] !

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

ATENÇÃO

No anexo deste e-mail está o boleto para pagamento do valor de diferença para a troca de produto. 


Assim que seu produto chegar aqui e confirmarmos o pagamento do boleto enviaremos o seu produto que você escolheu! ;)

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,


RE01.2.5 - ENVIO DE FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO


Olá [Saudação] !

Já separei o produto [colar as informações do produto, referência e tamanho].

Segue abaixo o link para pagamento do valor de diferença para a troca de produto.

LINK DE PAGAMENTO

[Colar link gerado na Pagar.me]

 


Assim que seu produto chegar aqui e confirmarmos o pagamento do boleto enviaremos o seu produto! ;)

Qualquer dúvida estamos à disposição,

Atenciosamente,


RE01.3 - TROCA FORA DO PRAZO, RECUSA


Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos a 1ª troca grátis. Dentro do prazo de até 7 (sete) dias você pode solicitar a troca do produto, a contar a partir do recebimento.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando aqui o seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Como não conseguimos ajuda-la neste caso, gostaria de oferecer um cupom de desconto de 20% para todos os nossos lançamentos, onde você poderá usar a qualquer momento.

CUPOM DE DESCONTO

Basta digitar o código 20DESCONTO ao finalizar a compra no seu carrinho.


Espero ter ajudado, tenha uma excelente semana!


RE01.4 - TROCA FORA DO PRAZO, ACEITE


Olá [Saudação] !

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos a 1ª troca grátis. Dentro do prazo de até 7 (sete) dias você pode solicitar a troca do produto, a contar a partir do recebimento.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Em respeito consideração a você nossa cliente, neste caso podemos aceitar a troca do produto caso você queira assumir os custos de frete de envio do produto que que está com você e do envio do novo produto que você irá escolher.

Caso concorde com estes termos, responda este e-mail, seguindo os passos abaixo:

1. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/lancamentos  e escolha o produto que deseja.

Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

 

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

 


O calçado que está com você deverá ser enviado para:

2. Enviar ao Destinatário

 

LOJA ANDACCO COMERCIO DE CALCADOS

Avenida Jacinto Caetano Pimenta 135, Parque Industrial

São Sebastião do Paraíso – MG   CEP: 37950-000

 


Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,


RE02 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO


RE02.1 - SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE DEVOLUÇÃO


Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias para solicitar a devolução com reembolso, a contar a partir do recebimento.

Vou precisar de algumas informações para abrir sua solicitação de devolução.

1. Número do Pedido ou CPF do comprador?

Para você saber encontrar o número do pedido, ele é semelhante a este ex: 123456789-01

 


2. Qual o motivo da devolução?

Essa informação é importante para sempre tentarmos melhorar nossos serviços.

 


Essa informação é importante para sempre tentarmos melhorar nossos serviços.

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,


RE02.2 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO TENTATIVA DE REVERSÃO PARA TROCA


Olá [Saudação]!

Que pena que não deu certo o nosso produto! Mas fique tranquila, nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, e, portanto, vou te orientar neste processo.

Você fez uma compra no valor de [R$XX,XX], podemos te reembolsar na mesma modalidade de pagamento que você utilizou no fechamento do pedido, sem o valor do frete.

Ou caso você queira, pode utilizar este crédito para escolher outro produto em nossa loja virtual E O FRETE FICA POR NOSSA CONTA!

Basta acessar nossa loja e seguir o passo abaixo:

1. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/lancamentos  e escolha o produto que deseja.

Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

 

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

 


Optando pela troca, assim que o produto chegar aqui enviaremos o produto que você escolheu.

Caso tenha diferença de valores para maior, você poderá pagar via boleto ou cartão de crédito.

Se o valor for menor, faremos o reembolso da diferença.


De toda forma estou enviando um Código de PAC Reverso para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]


Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.


Ficamos no aguardo, e qualquer dúvida é só responder este e-mail.

Atenciosamente,


RE02.3 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA DENTRO DO PRAZO DEVOLUÇÃO EFETIVA


Olá [Saudação]!

Que pena que não deu certo o nosso produto! Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, portanto fique tranquila que vou te orientar neste processo.

Você fez uma compra no valor de [R$XX,XX], faremos o reembolso na mesma modalidade de pagamento que você utilizou no fechamento do pedido.

Estou enviando um Código de PAC Reverso para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]


Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Assim que o produto chegar aqui faremos o reembolso do seu pagamento.

Desde já agradecemos e ficamos à disposição.

Atenciosamente,


RE02.4 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, RECUSA


Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias a contar a partir do recebimento para você experimentar o produto e caso não gostar, pode solicitar a devolução com reembolso.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando aqui o seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Como não conseguimos ajuda-la neste caso, gostaria de oferecer um cupom de desconto de 20% para todos os nossos lançamentos, onde você poderá usar a qualquer momento.

CUPOM DE DESCONTO

Basta digitar o código 20DESCONTO ao finalizar a compra no seu carrinho.


Espero ter ajudado, tenha uma excelente semana!

Atenciosamente,


RE02.5 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, DESISTÊNCIA FORA DO PRAZO, ACEITE


Olá [Saudação]!

Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, dessa forma oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias a contar a partir do recebimento para você experimentar o produto e caso não gostar, pode solicitar a devolução com reembolso.

Você pode verificar estas informações no cartão que enviamos em sua primeira compra ou nosso site da loja https://www.lojaandacco.com.br/institucional#trocas-e-devolucoes.

Verificando seu pedido identificamos que você recebeu seu produto dia XX/XX/XXXX, assim vencendo o prazo de desistência.

Em respeito consideração a você nossa cliente, neste caso podemos aceitar UMA TROCA POR OUTRO PRODUTO caso você queira assumir os custos de frete de envio do produto que que está com você e do envio do novo produto que você irá escolher.


Caso concorde com estes termos, responda este e-mail, seguindo os passos abaixo:

1. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/lancamentos  e escolha o produto que deseja.

Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

 

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

 


O calçado que está com você deverá ser enviado para:

2. Enviar ao Destinatário

 

LOJA ANDACCO COMERCIO DE CALCADOS

Avenida Jacinto Caetano Pimenta 135, Parque Industrial

São Sebastião do Paraíso – MG   CEP: 37950-000

 


Atenção: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal, não podendo ter nenhum indicio de uso.

Qualquer dúvida estou à sua inteira disposição,

Atenciosamente,


RE03 - DEFEITO DO PRODUTO


RE03.1 – DEFEITO DE PRODUTO, SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES


Olá [Saudação]!

Que pena que houve um problema com nosso produto! Mas fique tranquila, nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, e, portanto, vou te orientar neste processo.

Vou precisar de algumas informações para abrir sua solicitação de devolução por defeito.

1. Número do Pedido ou CPF do comprador?

Para você saber encontrar o número do pedido, ele é semelhante a este ex: 123456789-01

 


2. Breve descritivo do problema?

Essa informação é importante para entendermos o seu problema.

 


3. Fotos do problema apresentado?

Envie-nos pelo menos 3 fotos de ângulos diferentes para que possamos efetuar uma avaliação prévia com nossa equipe técnica.

 


Assim que recebermos estas informações daremos seguimento à sua solicitação.

Ficamos no aguardo, e qualquer dúvida é só responder este e-mail.

Atenciosamente,


RE03.2 – DEFEITO DE PRODUTO, CONSTAÇÃO DE POSSÍVEL DEFEITO


Olá [Saudação]!

Recebemos suas informações e vamos dar seguimento à sua solicitação.

Estou enviando um Código de PAC Reverso para você nos enviar o produto que está com você.

PAC REVERSO

[Colar o código do PAC Reverso]


Assim que o produto chegar aqui nossa equipe técnica realizará a análise do mesmo.

Uma vez constatado o defeito você receberá um produto novo idêntico ao original.

Não havendo disponibilidade do produto, disponibilizaremos o mesmo valor pago mais frete para escolha de outro produto em nossa loja virtual.

Em breve entraremos em contato com você! ;)

Atenciosamente,


RE03.3 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO CONFIRMADO, TROCA POR OUTRO PRODUTO


Olá [Saudação]!

Fomos informados pela nossa equipe técnica que o produto apresentou defeito de fabricação.

Você possui um crédito de [R$XX,XX] para escolher outro produto em nossa loja virtual.

Basta você responder as questões abaixo:

1. Por qual produto deseja trocar?

Acesse nossa loja virtual https://www.lojaandacco.com.br/lancamentos  e escolha o produto que deseja.

Anote o código de referência e o tamanho desejado e responda este mesmo e-mail.

 

Ex.: Referência 1234-ab Tamanho 35

 


Caso tenha diferença de valores para maior, você prefere pagar de qual forma:

2. Forma de pagamento?


 1. Boleto
 2. Cartão de Crédito

3. PIX

 


Se o valor for menor, faremos o reembolso da diferença.

Desde já agradecemos pela confiança em nosso trabalho! ;)

Atenciosamente,


RE03.4 – DEFEITO DE PRODUTO, DEFEITO NÃO CONFIRMADO, DEVOLUÇÃO AO CLIENTE


Olá [Saudação]!

Depois de várias análises, fomos informados pela nossa equipe técnica que o produto NÃO apresentou nenhum defeito de fabricação.

LAUDO TÉCNICO

[ Colar o parecer técnico]

 


Desta forma, por não apresentar inconformidade na qualidade estamos enviando o produto ao endereço cadastrado em nossa loja virtual.

Desde já agradecemos, e ficamos à disposição para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,


RE04 – ATENDIMENTO WHATSAPP


RE04.1 – CONTATO CLIENTE TENTATIVA DE COMPRA PIX


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RE05 – ATENDIMENTO YOURVIEWS

RE05.1 –PRODUTO SEM COR DESEJADO EM ESTOQUE

 

Infelizmente nesta cor não temos no momento. Mas estou cadastrando seu e-mail e caso recebermos enviaremos um aviso.

Dê uma olhadinha neste link que separei pra você, aqui você verá nossos últimos lançamentos, com certeza você encontrará um modelo que goste! ;)

LANÇAMENTOS FEMININOS:

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LANÇAMENTOS MASCULINOS:

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Caso tenha mais alguma dúvida você falar conosco através do nosso whatsapp, basta acessar este link: https://api.whatsapp.com/send?phone=5535998488294

 

Espero ter ajudado ;)